Blog

Confira aqui algumas matérias relevantes

Como conservar o seu crachá de forma simples e prática

Por se tratar de uma tecnologia delicada, que depende do bom funcionamento de alguns mecanismos, o crachá em pvc, necessita de cuidados de conservação, para manter-se em um bom estado por um longo tempo. Existem alguns procedimentos que podem ser feitos para evitar alguns acidentes.

Conheça 6 formas de como não se esquecer do seu Crachá

Quem nunca parou na frente da catraca do trabalho, escola ou faculdade e começou a revirar a mochila e percebeu que esqueceu o crachá? Uma situação que acontece com bastante frequência, e costuma incomodar usuários, funcionários de segurança e RH.

Faça um pedido de Crachás em apenas 4 passos

Uma das dúvidas mais levantadas em perguntas frequentes feitas pelos clientes da Smart ID, parte do seguinte questionamento: Qual o procedimento para fazer um pedido de Crachás? Parece ser uma questão simples, pois exige apenas o contato da empresa não é mesmo?

3 motivos para usar Crachás com Chip em Escolas

Uma das grandes preocupações dos pais, vem da segurança dos seus filhos nas escolas. Em um ambiente público, nunca se sabe da aonde pode surgir o perigo, e sendo assim, existem muitas incertezas.

Crachá Funcional: O que é importante colocar de informações?

Os crachás funcionais tem um espaço limitado para ser utilizado, mas nem sempre o excesso de informação é o caminho ideal.

Controle de Acesso: mais que um monte de catracas enfileiradas!

Saber onde este visitante está visitando e se realizou corretamente sua saída do edifício/planta, deve ser uma rotina primordial. O crachá/identificação do visitante deve ser portado e estar explícita a informação de que é um visitante.
Carregando...