Como um Crachá mal impresso pode prejudicar a imagem da sua escola

Quer saber como escolher de forma certa o modelo de crachá para a sua escola? Acesse o seguinte post: Crachás personalizados para escolas: Como escolher o melhor? E revolucione este item de segurança na sua escola.

Quanto tempo a sua instituição de ensino demora para imprimir crachás para a educação infantil? Acredito que você já tenha tido dores de cabeça por dias de espera. E quando as carteirinhas chegam, apresentam uma qualidade de impressão duvidosa, o que prejudica em todo o processo de identificação, que depende das informações legíveis e nítidas para a segurança das crianças.

Você ainda opta por opções artesanais pelo custo baixo? Você está cometendo um erro, e correndo riscos, pois a exposição a perigos que prejudicam integridade físicas dos pequenos, pode comprometer toda a credibilidade da sua instituição de ensino.

Neste texto, vamos mostrar: Como um Crachá mal impresso pode prejudicar a imagem sua escola. Ajude a preservar o seu legado.

Crachá barato sai caro: Não é clichê!

Quantas vézes você ouviu este dizer popular? Produtos baratos que parecem um bom negócio, mas depois de um curto período trouxe custos e prejuízos? Na administração de uma escola, é importante economizar e buscar alternativas para a diminuição de gastos, mas colocar o critério de baixo preço acima da qualidade é um erro, porque:

– Põe em risco a segurança das crianças pelo uso de um material de baixa qualidade

– Torna-se um Marketing negativo para a sua escola.

Ainda é possível aliar bom preço a qualidade do produto, porém só empresas de tradição e com muitos anos de mercado pode oferecer este tipo de condição.

Crachá mal impresso é perigo para a criança!

Uma impressão de crachás para a educação infantil, devem oferecer nitidez nas informações do aluno, pois em um passeio de escola externo, em qualquer eventualidade que ocorra, os riscos de uma criança se perder diminui bastante, pois será fácil identificá-la.

Com um crachá mal impresso, o perigo de o material se desfazer é grande, pois não estará em um nível impresso de qualidade, sendo que as informações não estarão visíveis, o que põe a integridade da criança em risco.

E surgindo casos negativos,falta de estética do crachá escolar, será um péssimo case de marketing para a sua instituição.  

Crachás sem estética é Marketing mal feito para a sua escola!

Um crachá sem estética, remete a imagem da sua instituição aos olhos dos pais, que analisam muito este tipo de cuidado e detalhe com a identidade escolar dos seus filhos. Um crachá para educação infantil, não deve ser pensado como um mero detalhe dentro de um contexto escolar, mas como uma ferramenta que eleva o nome da escola.


Interessado em saber mais sobre o assunto? Com desejo te obter uma impressora de qualidade? A Smart ID tem mais de 30 anos de experiência e pode te ajudar! Fale conosco!