Crachás para educação infantil: 4 erros imperdoáveis na compra

A sua escola precisa de novos modelos de crachás para a educação infantil? Antes de fazer o pedido, eu aconselho a você ler o nosso conteúdo, pois em uma situação de compra, você pode estar cometendo erros que podem comprometer o investimento do ano letivo.

Uma escola precisa de um bom planejamento, e se você já praticou 4 das falhas abaixo descritas, você precisa rever muita coisa!

Não deixe de ler e faça um planejamento de sucesso!
 

1 – Empresas de Crachás: Você está escolhendo a certa?

Esta uma questão bastante importante, pois vai gerar os demais erros que você verá nos tópicos a seguir.

Quando você vai fazer um pedido de crachás para a educação infantil, você considera o tempo de atuação da empresa? Você procura analisar a apresentação desta empresa na internet? E as avaliações dos clientes com relação aos serviços prestados?

Se você observa apenas a vantagem de um custo razoável, está cometendo um grande erro.  
 

2 – Modelos de Crachás que caem na mesmice

Ursinhos, personagens populares ou até mesmo apenas uma cartolina com o nome da criança, são Modelos de Crachás que caem um pouco na mesmice, é importante variar um pouco e usar a criatividade, para aumentar a integração da criança e também a segurança da mesma.

O material deve ser mais duradouro, e o layout bem organizado, e impresso de uma forma profissional.

3 – Crachás para o primeiro dia que ainda não chegaram 

A sua encomenda de Crachás ainda não chegou e o primeiro dia de aula se aproxima. Neste caso você já cometeu um erro imperdoável: Confiar em promessas, e vamos acrescentar mais um equívoco: Faça o seu planejamento para a compra de crachás com antecedência, pois deixar para a última hora, vai gerar algumas dores de cabeça.
Agora você vai entender a importância de uma impressora de crachá!

4 – Crachás para educação infantil para imprimir: Defeitos no layout

Nomes escritos a canetas, figuras infantis coladas a cola, clipes para encaixar na camiseta, são recursos que fazem parte do passado, por serem materiais frágeis e que se desfazem com muita facilidade, o que traz muitos gastos e riscos de segurança, pois uma criança sem crachá, é um risco fora das dependências da escola.

Para entender melhor estas questões de segurança, acesse a seguinte postagem: 3 motivos para usar Crachás com Chip em Escolas.

Ficou com alguma dúvida? Você pode entrar em contato conosco e conhecer a nossa produção para crachás para a educação infantil. Fale com um dos nossos colaboradores hoje mesmo!