Crachás personalizados para escolas: Como escolher o melhor?

Se a sua escola é de educação infantil, você vai gostar deste texto: Crachás para educação infantil: 4 erros imperdoáveis na compra, e aprenda como adquirir um produto de qualidade.

Crachás personalizados são itens indispensáveis para a segurança de uma escola, sendo uma forma de preservação de alunos, funcionários e professores. Mas cada colégio tem o seu perfil, e os seus próprios recursos, o que pode trazer variações, no formato de produção de crachás de identificação.

Quer saber qual formato de crachá personalizado se encaixa no perfil da sua escola? Continue a leitura para descobrir!

Crachás Personalizados com cores e layout exclusivos

Toda a escola tem cores, símbolos e uma história própria, presentes em sua arquitetura e no uniforme dos alunos. Com os Crachás personalizados, você pode acrescentar todo o perfil da sua escola no desenho do layout, o que se torna uma forma de marketing eficiente para a divulgação do seu colégio.

Com um acréscimo de um cordão para crachá, você pode personaliza-lo no mesmo modelo do crachá, criando um item com uma identidade própria.

Formato do Crachá como inspiração para o “Carômetro” 

O formato do crachá personalizado serve como referência para o carômetro, que é usado como um banco de dados de todos os alunos, que mantém uma foto com informações básicas, que serve como um controle de segurança e registros do alunos, que são controlados por inspetores.

Pode ser usado em murais de escolas, quadro de avisos, uso de secretarias e entre outras formas de divulgação e controle interno.

Crachás Personalizados produzidos pela sua própria escola

Com uma impressora de crachás a sua escola pode produzir os seus próprios cartões de identidade para alunos, professores e funcionários. E o tempo de produção gira em torno de 30 segundos por unidade.

Caso você não queira investir em uma impressora para a produção de crachás, existe um serviço no mercado, que comtempla a compra de crachás e captura de imagens em um 1 dia de sessões, para 200 pessoas.

Crachá de identificação para escolas que tem poucos recursos

A sua escola precisa fazer economia de recursos? A compra de um lote de crachás ou o investimento em uma impressora de cartões é inviável? Existe uma solução para a sua escola! Você sabe o que é Comodato? É um sistema aonde parte do valor que o aluno paga a escola, é usado como pagamento para a captura de dados e imagens, para a emissão da carteirinha de estudante.
A Smart-ID atende todos os perfis de escolas para a criação de crachás para alunos, funcionários e professores. Ficou alguma dúvida durante a leitura do texto? Entre em contato e receba o melhor atendimento.