Modelos de crachás: Os 3 softwares mais eficientes do mercado

A sua empresa busca uma nova alternativa para a produção de crachás? Leia o seguinte post:  Pedido de Crachás em PVC? Ter uma impressora é bem melhor, e conheça a possibilidade de fazer um bom negócio.
 
A criação de um modelo de crachá é uma etapa de extrema importância, e para moldar o formato e design, é necessária uma ferramenta de qualidade, para a execução de todas as ações necessárias.
 
A Smart-ID para ajudar você, separou os 3 softwares mais eficientes do mercado para a produção de crachás, e descreveu as suas principais características.
 

Cardpresso: Adequado para o todo tipo de organização

O software de edição de cartões da Cardpresso, tem por missão desenvolver novas tecnologias para a criação de crachás de pronta identificação. Dentre as suas vantagens, estão as diversas versões que servem para oferecer uma maior adaptação e versatilidade no momento das impressões.

Uma das preocupações da empresa, é fornecer um software que possa ser usado com extrema facilidade, até para aqueles que se consideram leigos. Em todo o processo de melhoria desta ferramenta, a empresa procura unir uma funcionalidade prática aliada a resultados suficientemente eficientes.

Recomendado para grandes bancos de dados que comportam um grande número de fotos, esse software é voltado para setores como: controle de acesso, empresas, identidade para universidades, governos e entre outras áreas.
 

EPISuite com ferramenta inteligente de visualização 

Este software de produção de crachás, vem com modelos para crachás padronizados, porém a EPISuite, disponibiliza em seu programa a possibilidade de criação ilimitada de versões que se enquadrem com diferentes identidades empresariais. Além desta função, o software tem a capacidade de criar assinaturas eletrônicas, códigos de barras e chips que são conhecidos por serem inteligentes.

O uso de uma ferramenta diferenciada de captação de rosto, ajuda e muito no processo de armazenamento no banco de dados de funcionários. O seu modulo design fornece a opção de criação de um número infinito de modelos de crachás, permitindo adicionar informações, como texto e logotipo da empresa, fora a possibilidade de manipular diversas ferramentas de design.

Tecnologias como chips inteligentes, códigos de barras e fitas magnéticas, são protegidos por senha de segurança, o que garante a integridade de informações.

Asure ID: Personalização avançada e prática 

Um software de produção de crachás, que tem como prioridade criar cartões de identificação por foto, oferecendo as organizações a possibilidade de desenvolvimento em lote desde material, que tem uma característica de ser de fácil manipulação para novos usuários, que terão a possibilidade de atualizar constantemente as suas funcionalidades.

Asure ID® Express 7 se beneficia da interface da Microsoft, que traz facilidade para quem apresenta o mínimo de treinamento, oportunidades de criação de cartões com diferentes tipos, e acesso a ferramentas completas de confecção desde material. Este programa dispensa o uso de drivers complexos que podem ser acionados via impressora.

Capacidades avançadas de desenho que podem ser modeladas sem dificuldade, vem com relatórios completos para análise e visualização das ideias, o que ajuda na revisão de trabalho e constante melhora na produção de crachás.

Se o RH da sua empresa não sabe como gerenciar a produção e distribuição de crachás para os funcionários, leia mais em nosso blog matérias que podem ajudar.