Ribbons Datacard: 4 motivos indispensáveis para você comprar

A esta altura você já sabe o que é Ribbon e até mesmo quais são as marcas mais econômicas, porém é sempre bom aprofundarmos um pouco mais nas características de cada marca para proporcionar a você consumidor, um conhecimento muito maior antes de efetuar uma compra.
 
Quando não temos a noção do potencial que podemos alcançar com um determinado Ribbon para impressora de crachás, não aproveitamos muito bem o investimento empregado, o que nos impossibilita de desfrutar do produto por inteiro.

Vamos descrever algumas características dos Ribbons Datacard, que são importantíssimas para melhorar a sua produção de crachás com a sua impressora Datacard, e perceber a sua relevância como marca no mercado.
 

1 – Empresa com mais de 40 anos de mercado

A Datacard surgiu nos EUA a mais de 40 anos, consolidando o seu nome no mercado e ganhando força na distribuição por vários países. Sua experiência em Ribbons rendeu-lhe um grande reconhecimento no mercado, o que fez também as suas impressoras crescerem em termos comerciais e ganharem notoriedade diante do público.

Toda esta trajetória só foi possível devido a confiança do consumidor em seus produtos, algo que se consegue apenas com muito tempo de atuação, baseado em boas práticas comerciais.  

2 – Variedade de impressão para crachás

Os Ribbons Datacard em suas versões disponíveis para compra, apresentam características que ajudam na formação de diferentes tipos de crachás. Em sua linha de produtos você encontra:

– Color
– Branco
– Preto
– Filme de Re-transferência
– Filme de Laminação transparente

Um tipo de Ribbon pode apresentar diferentes variantes que podem ser destacadas por um número de código e capacidade de impressão. Antes de adquirir um destes produtos, é importante verificar o modelo da sua impressora Datacard, para que exista uma compatibilidade com o Ribbon, e a produção possa ser otimizada da melhor maneira possível.

3 – 1 Ano de garantia em Ribbons Datacard

A garantia sobre um produto é uma das conquistas do consumidor que pode usufruir da sua compra da melhor maneira possível. Os Ribbons Datacard apresentam esta vantagem pois os seus produtos costumam ser acompanhados de 1 ano de garantia, o que é feito por um dos seus distribuidores aqui no Brasil, representados pelo Grupo Smart-ID.

É importante esclarecer que este benefício só é valido somente no caso de defeito de fábrica, pois se o consumidor não tiver os devidos cuidados com o produto, já sai da legitimidade da garantia.

4 – Originais de fábrica vendidos no Brasil

Uma das vantagens de se obter um Ribbon Datacard vem da sua distribuição no Brasil, sendo feita pela Smart-ID que só importa produtos originais de fábrica, garantindo todo o potencial de qualidade que esta marca pode oferecer.

A importância de um Ribbon ser legitimo e produzido por sua marca de origem sem qualquer possibilidade de falsificação, é um ponto determinante para o sucesso na produção de crachás.

Na Smart-ID você encontra Ribbons Datacard para diversos modelos de impressoras Datacard. Entre em contato e adquira o seu o quanto antes!

Grupo Smart: Desde de 1987 oferecendo produtos originais de fábrica.