As vantagens de abrir um negócio com uma impressora de crachás

Você sempre sonhou em abrir um negócio próprio?
É uma grande vantagem organizar os seus próprios horários, não receber ordens de ninguém e apenas se preocupar em atender as expectativas dos seus clientes.
Mas como descobrir uma opção lucrativa e de baixo custo?
Nesta postagem vamos mostrar a você os benefícios de investir em uma impressora de Crachás em PVC, e sair um pouco da mesmice se diferenciando como empreendedor.

Baixo custo de produção

A produção de crachás em pvc, não exige um grande investimento, pois você dependerá de uma impressora (obviamente) e de acessórios para impressão como ribbons pretos, brancos e coloridos para você diversificar os seus produtos. Existem outros acessórios que podem ampliar a sua confecção, mas você pode encontrar em uma impressora moderna tudo o que você precisa.

Capacidade de impressão para mais de 1.000 crachás

As especificações e recursos de um Ribbons de qualidade, pode chegar a incrível marca de mais de 1.000 crachás impressos, o que aumenta a sua capacidade de oferecer uma demanda mais rica, convertendo em uma possibilidade de lucro maior. Uma produção deste porte é o equivalente de algumas empresas de pequeno e médio porte, que conseguem crescer consideravelmente ano a ano (usando produtos de alto nível).

Demanda para diversos ramos de empresas

Escolas, Clubes, Setores de RH, Faculdades e Empresas de Segurança, dependem muito de um sistema de controle de acesso que esteja sujeito a um cartão de identificação, que pode ser fornecido por você, com a sua produção funcionando a todo o vapor.

Mas e se ocorrer um problema técnico e você correr o risco de perder pedidos? Uma boa garantia resolve todos os problemas?

Garantia de 12 meses contra defeitos

Quando uma empresa confiável e com décadas de funcionamento vende um produto deste porte, trazidos do exterior por exemplo, o relacionamento comercial com grandes fabricantes do ramo, garante uma segurança de até 12 meses contra defeitos, o que é justo e parte como uma obrigação dos produtores, que beneficiam o consumidor.

Adquirir produtos de alto nível é um diferencial enorme para o seu negócio. E se você tiver em mãos uma marca de primeiro mundo, você sai na frente da concorrência.

Possibilidade de aquisição de impressora importada

E se eu te contar que você pode abrir o seu empreendimento de impressão de crachás com marcas que são referências pelo mundo?
Imagine a seguinte situação: O governo adota a medida de um crachá unificado para todos os documentos pessoais, quais as impressoras que serão usadas para a produção? As melhores disponíveis no mercado certo!?

Você com sua fabricação pessoal, não será diferente.

Existem empresas como a Smart ID que abrem portas para quem deseja adquirir os melhores produtos, e se você quer se destacar neste segmento, você terá um belo suporte.

Entre em contato e comprove!