Pedido de Crachás em PVC? Ter uma impressora é bem melhor

A sua empresa não tem tempo para produzir crachás certo!? E na sua cabeça vai sair muito mais caro, e você precisa fazer um pedido de baixo custo em que a criação e a entrega sejam rápidas.

Estou entendendo o seu pensamento, mas na sua opinião, a melhor e única solução é você adotar um Pedido de Crachás em PVC?

Que tal apresentar uma solução diferente, que você ainda não pensou, e que provavelmente vai ser uma opção a mais para a sua empresa!? É o que você vai conhecer nos próximos parágrafos.

Como funciona o serviço de Pedido de Crachás em PVC?

É muito simples e fácil de solicitar. Empresas especializadas como a Smart ID fazem este serviço em apenas 4 passos.

Em resumo estes são os passos:

1° Passo: Modelo do Crachá

2° Passo: Cartões com imagens digitalizadas (Logotipos e arquivos)

3° Criação de um banco de dados

4° Passo: Fotos para Crachá: Procedimento

Se a empresa for consolidada no mercado, você terá boas vantagens. Mas por que não experimentar uma outra alternativa que pode lhe trazer economia e controle maior sobre a sua produção?

Impressoras para crachás é solução econômica

Você pode controlar a sua própria impressão de crachás na sua empresa! Pensando de forma racional, você terá apenas um investimento inicial, e dentro de uma estimativa produzir os seus próprios crachás e economizar bem por isso. É muito simples todo o processo, pois com o mínimo de orientação, você pode manusear sem problemas.
 

Esta ideia em sua planilha de custos vai fazer diferença. Pois em comparação com serviços de modelos de crachás online, aonde você tem acesso a layouts prontos, e a custos que inicialmente você não calculou, você terá um retorno maior.

Serviço rápido e “barato”: Tempo reduzido?

O serviço pode ser rápido e aparentemente barato, mas será que no final das contas você vai entrar em um círculo vicioso? Será que você poderia ter um software de criação de fácil utilização?

Quando uma empresa oferece tudo pronto para você na criação de modelos de crachás, e até o envio para a sua impressora, será que você não está pagando mais e perdendo autonomia na identidade da sua empresa?

A seguir entenda melhor o valor do controle total da sua produção de crachás.

Vamos oferecer autonomia para você!

Ao adquirir uma impressora para cartões de identificação, você vai ganhar conhecimento sobre o manuseio, de forma rápida e sem complicação, junto com o software para a criação do modelo. Quem conhece mais que você a identidade da sua empresa? É o toque que falta para este item tão importante e representativo, ser muito mais que uma peça de segurança, mas um objeto de grande valor em marketing.

Não seja mais um a ter o mesmo padrão de crachá do seu concorrente…

Mude. Inove!

Quer entender mais sobre o assunto? Entre em contato e converse com um especialista.